Feeling Music bar - Edson Rufo

Feeling Music bar - Eu Estive lá - Edson Rufo 

Edson Rufo no Feeling Music Bar  - Eu estive lá

Recebido com muita atenção e carinho. 
Estive lá para comprovar como o Feeling funciona
Um  Bar que nasceu a 3 meses mais que já é um sucesso em termos de Bandas.
Lugar agradável de receptividade. Meu contato inical foi com Ton que cuida da Divulgação e de toda assessoria  me atendeu muito bem. Fui entrevistar as Bandas e ver a QUALIDADE DO LOCAL E ATENDIMENTO. entrevistei  ALMADA  um dos Diretores da casa. Eu o defini pelo proprio nome um cara de alma e espirito expetacular.
Almada me disse que os passos são largos em relação a casa que em breve estara inaugurando outro espaço proximo e que é maior atendendo assim melhor o público e as Bandas.
Almada (diretor da casa) aposta no meio termo que a oportunidade de ter grandes bandas que tem seu talento e que fazem grandes publicos. O sucesso da casa pode ser visto. Eu estive lá e voce também pode conferir.  Cenas do Rock Pop Rock . confira você também.  e veja mais as bandas que estiveram lá -  
NAVIO - ELDORADO 72 - LOGOFF - RAINHA STELLA- 2019 - HUASKA  
Minha Avalição Nota 10  
 ****************B A N D A S*****************




                                           ********************************************
HUSAKA  ( NÃO CONSEGUI FAZER FOTO COM A BANDA MAIS PROMETO)
VOZ - RAFAEL  VIOLAO - ALESSANDRO BAIXO - JULIO  GUITARRA - CARLOS  BATERA - CAIO
FORMAÇÃO TEM 10 ANOS - ATUAL 5 ANOS TEM PARTICAPÇÃO ESPECIAL NO CD DE ELZA SOARES E EUMIR DEODATO ( ARRANJOS CORDA E METAL)
**
Edson Rufo Variedades Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário